Colação de Grau em Santa Luzia gradua 54 discentes

Por em 5 de maio de 2017

colaçãoA Universidade Estadual do Maranhão realizou, na última quarta-feira (03), a cerimônia de Outorga de Grau do Polo Santa Luzia, do Programa Darcy Ribeiro, durante solenidade que reuniu gestores, amigos e familiares dos formandos.

Ao todo, 54 estudantes dos cursos de Administração Pública, Ciências Licenciatura em Biologia, Ciências Licenciatura em Matemática, Ciências Licenciatura em Química, História, Letras Licenciatura em Língua Portuguesa, Língua Inglesa e Respectivas Licenciaturas, receberam o grau.

O orador oficial foi o estudante do Curso de Letras, Marcos José Pereira Gomes. Ocolação 2 juramentista foi a estudante do Curso de História, Fábia da Conceição Figueiredo. A professora Francinete Torres do Vale Rocha representou os paraninfos, durante a colação.

Na ocasião, o diretor do Campus Santa Inês, Josimar Carvalho Porto, representou o reitor da UEMA, Gustavo Pereira da Costa. Também participaram da cerimônia, a coordenadora do Polo Santa Luzia, Maria de Fátima Fernandes, a prefeita do município, Francilene Paixão de Queiroz e a Coordenadora Geral do Programa Darcy Ribeiro, Regina Célia de Castro.