FAPEMA e UEMA lançam Edital para atividades nos Laboratórios do Hospital e do Curso de Medicina Veterinária


Por em 25 de maio de 2017



editalA Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão (FAPEMA), em parceria com a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Estadual do Maranhão (PPG/UEMA), tornam público o edital do Programa de Aperfeiçoamento Técnico em Medicina Veterinária, no âmbito da linha de ação “Mais Qualificação” e do programa “Qualificar”.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 05 de junho, no horário das 8h às 11h30min e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, na secretaria do Curso de Medicina Veterinária da UEMA, no Campus Paulo VI.

Programa de Aperfeiçoamento Técnico em Medicina Veterinária

O Programa de Aperfeiçoamento Técnico em Medicina Veterinária busca apoiar pesquisadores para desenvolverem atividades nos Laboratórios do Hospital e do Curso de Medicina Veterinária da UEMA, nas áreas de Diagnóstico e Clínica Médica e Cirúrgica em Pequenos Animais (09 vagas); e Diagnóstico e Clínica Médica e Cirúrgica em Grandes Animais (01 vaga).

Os profissionais classificados terão direito a uma Bolsa de Aperfeiçoamento Técnico (BATI 2) da FAPEMA, com vigência de 12 meses. Os candidatos selecionados e classificados obedecerão a um programa de atividades sob a supervisão de um preceptor e realizarão suas atividades no Hospital Veterinário e nos Laboratórios do Curso de Medicina Veterinária da UEMA, e excepcionalmente, em propriedades rurais.

Acesse e confira as normas no Edital!

 

Texto: Carol Ribeiro

 



Últimas Postagens