UEMA e a embaixada da Espanha realizam Curso em Espanhol


Por em 24 de maio de 2017



bandeira (maranhao e espanha)A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) e a Embaixada da Espanha no Brasil, por meio da Assessoria de Relações Internacionais (ARI) realizam, no período de 29 de maio a 02 de junho, o Curso de Atualização em Espanhol para Professores do Estado do Maranhão.

O curso, que terá início às 8h (do dia 29), no auditório do Curso de Ciências Biológicas-Campus Paulo VI, será ministrado pelas instrutoras Carmem Sainz Madrazo e Maria Martinez de Grado, e contará com um público específico de 37 Professores da UEMA, da UFMA, IFMA e SEDUC.

Palestra – Carmem Madrazo e Maria Martinez realizam, ainda, no dia 01 de junho, às 15h, no auditório do Curso de Biologia, uma importante palestra, com o tema “Estude na Espanha”, aberta para toda a comunidade acadêmica e convidados.

Conforme explica o assessor de Relação Internacionais da UEMA, professor Thales de Andrade, esse evento é resultado do segundo Café Internacional, ocasião em que foram feitas reuniões técnicas e decidido aproximar o Maranhão das instituições espanholas e canadenses. “Então, o que está acontecendo é que estamos galgando o que havíamos nos comprometido ano passado”, apontou Thales.

Alcindo Barros

Arte: Valéria Almeida



Últimas Postagens