UEMA e Prefeitura de Pinheiro assinam termo de cessão de prédio para a Universidade

Por em 31 de maio de 2017

assinaturacessaoO reitor da Universidade Estadual do Maranhão, Gustavo Pereira da Costa, e o vice-prefeito de Pinheiro, Stelio Cordeiro, representando o prefeito do município, Luciano Silva Soares assinaram, nesta terça (30), um termo de cessão do prédio da Escola Municipal Presidente Médici para uso da UEMA.

O imóvel foi doado para a instalação e funcionamento da UEMA, Campus Pinheiro. O prédio passará por uma reforma para oferecer melhores condições de desenvolvimento das atividades acadêmicas dos cursos no município.

Participaram da solenidade, o diretor do Campus de Pinheiro, Gilberto Matos Aroucha, coordenadores e professores.

cessaopredio