Campi Presidente Dutra e Colinas irão receber equipes da Reitoria Itinerante esta semana

Por em 19 de junho de 2017

reitoria itinerante_4A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) continua com as atividades da ação Reitoria Itinerante, desta vez, os Campi Presidente Dutra e Colinas vão receber, respectivamente, nos dias 22 e 23, equipes de setores estratégicos da Instituição para orientar a comunidade acadêmica, esclarecendo dúvidas e atendendo às demandas locais.

Na quinta-feira (22), a partir das 9h30, estarão no Campus Presidente Dutra equipes da Reitoria, Vice-Reitoria, das pró-reitorias de Planejamento, Administração, Extensão e Assuntos Estudantis, Pesquisa e Pós-Graduação.

Também irão comparecer representantes da Prefeitura de Campus, Assessoria de Gestão Ambiental (AGA), Assessoria de Relações Internacionais (ARI), Assessoria de Concursos e Seletivos (ASCONS), Assessoria de Comunicação (ASCOM), Setor de Pessoal, Núcleo de Tecnologias da Informação (NTI), Núcleo de Acessibilidade (NAU), entre outros.

Todas essas equipes também irão atuar no Campus Colinas na sexta-feira (23), iniciando o expediente às 9h30.

Ri_final

Ação Reitoria Itinerante

O projeto Reitoria Itinerante é uma iniciativa da gestão central da UEMA, no sentido de promover um período de atendimento in loco nos campi da Universidade, por meio dos setores ligados diretamente à Reitoria, compreendendo as pró-reitorias, as principais assessorias e coordenações mais requisitadas.

Por: Débora Souza