Exposição de Fotografias “A UEMA aos seus olhos” será realizada durante 1º Simpósio Internacional de Inovação em Educação Superior

Por em 27 de junho de 2017

Com o tema “A UEMA aos seus olhos”, será realizado entre os dias 27 e 29 de junho, no hotel Rio Poty, a Exposição Hórus, do 1º Concurso de fotografias da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA).

O concurso foi promovido pela Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEXAE) e buscou estimular o desenvolvimento da criatividade e do sentido estético através da arte da fotografia, além de revelar os olhares dos que vivem a Universidade.

A exposição será composta pelos cinco ensaios mais bem avaliados. Na página da Coordenação de Cultura da PROEXAE estarão disponíveis os 14 ensaios que participaram do concurso.

As fotografias ficarão expostas durante o 1º Simpósio Internacional de Inovação em Educação Superior (SIIES), que será realizado pela primeira vez em São Luís. O Simpósio está sendo promovido pela Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (ABRUEM) e pela Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio do seu Núcleo de Tecnologias para Educação – UEMAnet.

fotografias

Por: Polyanna Bittencourt