Inscrições para curso de Inglês encerram dia 28 de junho

Por em 22 de junho de 2017

english courseA Universidade Estadual do Maranhão informa que as inscrições para o curso de extensão de inglês básico, na modalidade a distância, serão realizadas até o dia 28 de junho.

Os alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação da UEMA (presencial e EAD), interessados em participar do curso devem efetuar a inscrição no endereço eletrônico: http://www.sps.uema.br/

Poderão se inscrever no curso de lnglês Básico I, os alunos vinculados aos campi de São Luís, Caxias, Bacabal, Santa Inês, Balsas, Timon, Codó, Coroatá, Itapecuru, Coelho Neto, Lago da Pedra, Zé Doca, Barra do Corda, São João dos Patos, Pedreiras, Colinas, Presidente Dutra, Grajaú, Pinheiro.

As vagas disponibilizadas ao curso de lnglês Básico II, são destinadas aos alunos vinculados, exclusivamente, aos campi de São Luís e Caxias

Serão ofertadas 945 vagas para o curso de extensão Inglês Básico I e 95 vagas para o curso de extensão Inglês Básico II

Confira o edital para outras informações

Por: Polyanna Bittencourt