Simpósio Internacional de Inovação em Educação Superior: inscrições seguem até dia 27

Por em 12 de junho de 2017

A Universidade Estadual do Maranhão está em contagem regressiva para o 1º Simpósio Internacional de Inovação em Educação Superior (SIIES), que será realizado nos dias 27, 28 e 29 de junho no Rio Poty Hotel, em São Luís. Essa é a primeira vez que a capital maranhense sediará esse evento.

O Simpósio está sendo promovido pela Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (ABRUEM) e pela Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio do seu Núcleo de Tecnologias para Educação – UEMAnet. O SIIES contará com a presença de renomados pesquisadores nacionais e internacionais que estarão ensinando, debatendo e interagindo sobre a inovação em suas múltiplas dimensões no mundo acadêmico.

Os interessados em participar do I SIIES podem acessar o endereço eletrônico www.siies2017.uemanet.uema.br para suas inscrições e obter mais detalhes sobre a programação.

Para a Professora Dra. Ilka Serra, Coordenadora Geral do evento: “A proposta do Simpósio despertou muitos pesquisadores de todo Brasil a participarem, principalmente com a exposição dos relatos de suas experiências. Já estão confirmadas as apresentações de 105 artigos científicos”.

1º Simpósio Internacional de Inovação em Educação Superior – SIIES

27 a 29 de junho no Rio Poty Hotel – São Luís-MA