Torneio Esportivo da UEMA arrecada uma tonelada de alimentos

Por em 28 de junho de 2017

20170622_163836O Departamento de Educação Física da Universidade Estadual do Maranhão realizou a entrega de uma tonelada de alimentos para a Fundação Antônio Bruno, uma casa de apoio a pessoas com câncer.

Os alimentos foram doados pelos participantes do XV Torneio Esportivo da UEMA, que reuniu 1000 estudantes de diversos cursos da Instituição nas modalidades Atletismo, Basquetebol, Dama, Futebol de Campo, Futebol Society, Futsal, Handebol, Judô, Natação, Tênis de Mesa, Voleibol, Vôlei de Praia e Xadrez.

“Além de uma maior integração entre os alunos, também temos a chance de ajudar instituições de caridade com os alimentos coletados durante o período de inscrições do Torneio”, apontou o chefe do Departamento de Educação Física da UEMA, José Nilson de Andrade.

Texto: Carol Ribeiro