AVISO DE EDITAL Nº 52/2017 – GR/UEMA, referente ao PAES 2018

Por em 7 de julho de 2017

A Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, considerando o que dispõem a Resolução Nº. 1250/2017 do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão – CEPE/UEMA e as disposições da legislação em vigor, torna público, para conhecimento dos interessados, que se encontrará disponível no endereço eletrônico: www.paes.uema.br e afixado nos quadros de aviso da Pró-Reitoria de Graduação – PROG/UEMA e dos Centros de Estudos Superiores de Caxias, Bacabal, Balsas, Santa Inês, Pedreiras, Timon, Grajaú, Colinas, Lago da Pedra, Presidente Dutra, Itapecuru-Mirim, Zé Doca, São João dos Patos, Barra do Corda, Pinheiro, Coelho Neto, Codó e Coroatá e, excepcionalmente, Açailândia e Imperatriz, por força de ajuste consolidado por meio do Termo Aditivo n.º 1 ao Termo de Cooperação – Protocolo de Transição entre a Universidade Estadual do Maranhão e a Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão-UEMASUL e publicado no Diário Oficial do Estado do Maranhão, o Edital nº 104/2017 – GR/UEMA, a ser divulgado no dia 10/07/2017, que trata dos procedimentos e das normas para a realização do Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior – PAES 2018, destinado a selecionar candidatos, no limite das vagas ofertadas, nos Cursos de Graduação da UEMA e da UEMASUL, na modalidade presencial para o primeiro e o segundo semestres do ano de 2018, cuja inscrição dar-se-á no período de 17/07 a 11/08/2017.

Clique aqui para acessar o aviso de Edital