PROFMAT/UEMA oferece 20 vagas para o Mestrado Profissional em Matemática

Por em 17 de julho de 2017

PROFMATA Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), Instituição associada ao Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede (PROFMAT) da Sociedade Brasileira de Matemática (SBM), por meio da Coordenação Institucional do PROFMAT-UEMA e a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PPG), oferece 20 vagas para turma de 2018.

O PROFMAT é um programa voltado para professores de Matemática em exercício no ensino básico, especialmente na escola pública, com o objetivo de aprimorar a formação profissional e aprofundar o domínio de conteúdo matemático relevante para atuação docente.

As inscrições para o Exame Nacional de Acesso (ENA2018) ao PROFMAT acontecem de 01 de agosto de 2017 a 15 de setembro, encerrando às 17h.

O exame será realizado em 21 de outubro das 14h às 17h, horário oficial de Brasília. O resultado final dos aprovados no exame será publicado até o dia 23 de novembro.

Confira o edital aqui.

Mais informações http://www.profmat-sbm.org.br/