Reunião do PGA 2018 planeja ações da Assessoria de Comunicação para 2018

Por em 12 de julho de 2017

assessoriaCom o objetivo de fomentar uma cultura de planejamento entre os gestores da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), a equipe da Pró-Reitoria de Planejamento (PROPLAN), que iniciou a Temporada de Planejamento para 2018 na semana passada, reuniu-se com a equipe da Assessoria de Comunicação na tarde desta quarta-feira (12), para definir os próximos passos do setor.

“A Pró-Reitoria de Planejamento tem feito reuniões de alinhamento, in loco, onde a gente vem para o setor e mostra os instrumentos que estão sendo utilizados neste processo de construção, tiramos dúvidas, falamos sobre a ideia central desse projeto, informamos prazos. É importante que os gestores se envolvam neste processo e envolvam a equipe neste processo, de forma participativa e integrada”, explica Ariana Barros Pimentel, chefe da divisão de modernização administrativa da Proplan.

Atualmente, os gestores de todas as unidades, com a participação de toda a comunidade universitária, têm até o dia 4 de agosto para formularem os seus Planos de Gestão Anual (PGA) que orientará a própria execução orçamentária-financeira da Universidade no próximo ano.

Saiba mais sobre sobre o PGA 2018: