UEMA lança Temporada de Planejamento de 2018

Por em 5 de julho de 2017

modelo02quadrado (1)

Una-se ao seu gestor e contribua com o futuro da UEMA

Com o objetivo de fomentar uma cultura de planejamento entre os gestores da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), a partir da participação de docentes e discentes da Universidade; divulgar e explicar sobre o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), a fim de gerar engajamento, a UEMA iniciou, por meio da Pró-Reitoria de Planejamento (PROPLAN), sua Temporada de Planejamento para 2018.

Nessa fase, os gestores de todas as unidades, com a participação de toda a comunidade universitária, têm até o dia 04 de agosto deste ano para formularem os seus Planos de Gestão Anual (PGA) que orientará a própria execução orçamentária-financeira da Universidade no próximo ano.

“A nossa tarefa é construir coletivamente um plano de ações para o próximo ano que irá orientar a elaboração da proposta orçamentária da nossa Universidade, assim será possível promover uma melhor distribuição dos recursos e atender as necessidades de cada unidade. É importante que docentes, discentes e servidores apresente suas sugestões, suas ideias e não deixe de participar desse processo, pois o planejamento é essencialmente participativo, democrático e precisa refletir os anseios de toda a comunidade”, disse o Reitor da UEMA, Gustavo Pereira da Costa.

E enfatizou, “venha participar da construção do Planejamento da UEMA, venha participar da construção do futuro de nossa Universidade”.

A construção dessa proposta pode ter a sua contribuição. O prazo final de submissão do PGA pelos gestores para a PROPLAN é 04 de agosto. Participe!

Por: Karla Almeida