Colação de Grau em Timon gradua 36 discentes

Por em 24 de agosto de 2017

21076784_1420394921382823_2144321202_nMais de 30 formandos participaram da Cerimônia de Outorga de Grau do Campus Timon, da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA). A solenidade reuniu gestores, professores e amigos dos formandos.

A outorga foi concedida a alunos dos cursos de Administração Bacharelado, Administração Pública Bacharelado, Letras Licenciatura em Língua Portuguesa e Literatura Brasileira Portuguesa e Pedagogia Licenciatura.

Durante a cerimônia, o formando Carlos Eduardo de Freitas Nogueira, do Curso de Pedagogia Licenciatura, foi agraciado com o Mérito Acadêmico, como reconhecimento ao seu desempenho ao longo da graduação.

A oradora oficial foi a estudante Lídia Fernanda do Nascimento, do Curso de Letras Licenciatura, e o juramento dos21121734_1420394938049488_1484794241_n formandos foi representado pela concludente Franciane Pereira da Silva, do Curso de Pedagogia Licenciatura. O representante dos paraninfos foi o professor Luís Antônio Mendes de Mesquita Araújo.

Participaram da solenidade, o reitor Gustavo Pereira da Costa, que concedeu o grau aos formandos, a diretora do Campus Timon, Edite Sampaio Sotero Leal, e pró-reitores da Instituição.

Na oportunidade, o reitor Gustavo Pereira da Costa falou sobre o Curso de Ciências Contábeis, recém implantado no Campus Timon e da responsabilidade da universidade enquanto campo de aprendizado e transformação social.

“Cabe à Universidade Estadual do Maranhão rever, permanentemente, as suas escolhas e decisões estratégicas e apostar na expansão, no aperfeiçoamento de suas atividades e na ampliação de oportunidades”.

Texto: Carol Ribeiro