Trote Solidário do CCSA recebe doações

Por em 23 de agosto de 2017

trote solidarioO Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) está realizando o XV Trote Solidário. O objetivo é realizar a extensão universitária e atender instituições filantrópicas.

O Trote é coordenado pela equipe da sala de estudos Renato Bacelar CCSA, que mobilizou turmas do primeiro período do Curso de Administração e do Curso de Oficiais Militares (CFO-PM) em 2006 para ajudar a casa de Apoio Criança Feliz.

As Instituições até hoje atendidas foram: Lar de José, Casa de Apoio Criança Feliz, Hospital Aldenora Belo, Creche da Tia Gaúcha, Creche do Anjo da Guarda, Associação de moradores do Anjo da Guarda, Lar Terapêutico, Solar de Outono, Escola dos Cegos do Maranhão, Sonho de Criança, Sociedade Voluntária de assistência ao menor, Casa da Família, crianças da Cidade Operaria, a Igreja São João Calábria (Cidade Operária) e a Escola Paulo VI.

Estão sendo recebidos, até o dia 25 de setembro, das 08h às 21h, brinquedos, alimentos, roupas, material escolar, material de higiene (creme dental, sabonete, papel higiênico, fraldas, sabão em barra, sabão em pó, shampoo) e garrafas PET.

As doações podem ser feitas na Sala de Estudos do CCSA, no Campus Paulo VI.

Participe!

Texto: Carol Ribeiro