UEMA realiza Colação de Grau em Caxias

Por em 25 de agosto de 2017

21103518_1421205717968410_2050193689_oA Universidade Estadual do Maranhão realizou, nessa quinta-feira (24), a Cerimônia de Outorga de Grau dos estudantes do Campus Caxias. A solenidade, que graduou formandos dos cursos presenciais, programas especiais e EaD, contou com a participação de gestores da administração superior.

A outorga foi concedida a 166 formandos dos cursos de Administração Pública, Ciências Biológicas Licenciatura, Ciências Habilitação em Biologia, Ciências Habilitação em Física, Ciências Habilitação em Matemática, Ciências Habilitação em Química, Enfermagem Bacharelado, Filosofia EaD, Geografia Licenciatura, História Licenciatura, Letras Licenciatura, Matemática Licenciatura, Pedagogia Licenciatura, Química Licenciatura, Química Licenciatura e Tecnologia em Gestão Comercial.

A concludente Amanda Catarina Moura, do Curso de Letras Licenciatura representou os colegas ao prestar o juramento, e a oradora oficial foi a formanda Marlete de almeida Aguiar, do Curso de Filosofia Licenciatura.

Na ocasião, a UEMA concedeu o Mérito Acadêmico ao concludente do Curso de Matemática Licenciatura, Antônio Santos Barroso.

“Os mais de 100 formandos na noite de hoje servem como um grande anúncio para o Maranhão todo, de que a nossa universidade está comprometida com o futuro a partir do presente, devolvendo para os diversos campos do conhecimento e atividades profissionais homens e mulheres, cidadãos e cidadãs, aptos antes de profissionalmente exercerem suas atividades, exercerem a sua cidadania”, apontou o reitor Gustavo Pereira da Costa, em sua fala oficial.

Também participaram da cerimônia o vice-reitor Walter Canales Sant’ana, o pró-reitor de Planejamento, Antônio Roberto Coelho Serra, o pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Marcelo Cheche Galves, a coordenadora Geral do UemaNet, Ilka Serra e a diretora do Campus Caxias, Valéria Cristina Soares Pinheiro.

Texto: Carol Ribeiro