Colação de Grau em São João dos Patos e Colinas gradua mais de 60 formandos


Por em 15 de setembro de 2017



IMG-20170914-WA0009A Universidade Estadual do Maranhão realizou a Cerimônia de Colação de Grau dos Campus de São João dos Patos e Colinas, durante solenidade que reuniu gestores, professores, familiares e amigos dos formandos.

Em São João dos Patos 32 formandos dos cursos de Administração Pública, Filosofia, Letras Licenciatura em Língua Portuguesa e Literatura de Língua Portuguesa receberam o grau.

A solenidade foi presidida pelo vice-reitor Walter Canalles Sant’ana, e contou com a participação da diretora do Campus de São João dos Patos, Edna Santana Noleto e da coordenadora UAB/São João dos Patos, Linda Maria Lopes Borborema Caminha.

A concludente Luana Fernandes Silveira, do Curso de Administração Pública, foi a oradora oficial dos formandos. A paraninfa da noite foi a professora do Curso de Letras, Elizamar Lima Sá, e a juramentista foi a concludente do curso de Filosofia, Edilene Alves Rêgo. O título do Mérito Acadêmico foi concedido à formanda Cryslayne Souza Coelho, do curso de Letras Licenciatura em Língua Portuguesa e Literatura de Língua Portuguesa, em reconhecimento ao seu desempenho ao longo da graduação.

Já no Campus Colinas, 34 concludentes dos cursos de Administração Pública IMG-20170914-WA0017Bacharelado, Ciências Licenciatura em Química, Enfermagem Bacharelado, Letras Licenciatura em Língua Portuguesa e Tecnologia em Gestão Comercial receberam o grau.

Na ocasião, a cerimônia foi presidida pela pró-reitora de Graduação, Andrea Araújo, e contou com a presença da Assistente de direção do Campus Colinas, Cícera das Dores Cunha Borba, representando a diretora do Campus, Maris Helena Ribeirão Pereira e da prefeita de Colinas, Valmira Miranda da Silva Barroso.

A chefe de gabinete da Prefeitura Municipal, Joana Lopez de Freitas Luz, representando o vice-governador, Carlos Brandão, falou em nome de todos os paraninfos. A concludente Ana Patrícia Santos Silva Barbosa, do Curso de Enfermagem, foi a oradora oficial dos formandos. A juramentista foi a concludente do Curso de Tecnologia em Gestão Comercial, Dayanne da Silva Sousa. O título do mérito acadêmico foi concedido à formanda Lídia Cristina de Sousa Sá Carvalho, do Curso de Enfermagem.

 

 



Últimas Postagens