Estão abertas as inscrições do 3º Festival Maranhense de Contos e Poesia da UEMA

Por em 13 de setembro de 2017

Festival

Com o intuito de promover a cultura na sociedade e na comunidade universitária, proporcionar descobertas de novos talentos, estimular o hábito da leitura e escrita e difundir a produção poético-literária da atualidade maranhense, a Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), através da Divisão de Assuntos Culturais da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis – (PROEXAE), promoverá o 3º Festival Maranhense de Contos e Poesia da UEMA (FESTMACPU).

As inscrições são gratuitas e estarão abertas a todos os estudantes, professores, funcionários da UEMA e a comunidade em geral até o dia 22 de setembro de 2017. Poderão ser feitas através de formulário disponível no site da PROEXAE (http://www.proexae.uema.br/) e enviada juntamente com a obra e cópia do RG ou CPF para o e-mail: festmacpo2017@gmail.com ou presencialmente no DAC/PROEXAE/UEMA.

Cada participante poderá inscrever até 01 (uma) obra podendo ser conto ou poesia. As poesias/contos poderão ser escritas individualmente ou em equipe.

Os dez finalistas da 1ª da 2ª e da atual edição de poesia e os três primeiros colocados na categoria contos irão compor a antologia literária do FESTMACPU.

O Festival esse ano homenageará os escritores Américo Azevedo e Josué Montello. Será composto de duas fases: eliminatórias e a final, as eliminatórias acontecerão nos dias 29/09, 19/10 e 23/11 de novembro a partir das 19hs na UEMA e a final acontecerá no dia 30 de novembro a partir das 18hs, no UEMANET.

Para mais informações acesse o link FESTMACPO-REGULAMENTO-2017 (3)

Ficha de Inscrição FICHA-DE-INSCRIÇÃO-FEMACPO2017

Por: Karla Almeida