Reitor da UEMA visita Empresa Júnior de Engenharia Civil

Por em 18 de setembro de 2017

dcscA equipe OPUS Empresa Júnior, do Curso de Engenharia Civil da Universidade Estadual do Maranhão, recebeu, na última sexta-feira (15), a visita do reitor Gustavo Pereira da Costa. Na oportunidade, a equipe apresentou o organograma da empresa, bem como missão, visão, valores e escopo de trabalho.

De acordo com o presidente da OPUS Engenharia Júnior, Cleison Gomes, “a ligação entre Empresa Júnior, universidade e a prestação de serviços para sociedade só tem a desenvolver os colaboradores, membros da empresa, além de formar profissionais mais capacitados”.

O diretor do curso de Engenharia Civil, João Aureliano, lembrou que o curso está comemorando seu Jubileu de Ouro, 50 anos de fundação, e a empresa júnior tem somado com a qualidade dos profissionais formados na instituição.

Também participaram da reunião outros membros da OPUS Engenharia, Isabella Bringel, Lucas Ayres e Fúlvio Aragão.

Opus Engenharia Júnior

Fundada em 2012, a Opus Engenharia é a Empresa Júnior do curso de Engenharia Civil da UEMA, formada exclusivamente por alunos deste curso que trabalham voluntariamente para proporcionar à sociedade projetos e serviços de engenharia com qualidade e seriedade. Todos os serviços e projetos realizados pela Opus são supervisionados por docentes da UEMA. Siga a empresa nas redes sociais @opusengenharia e https://www.facebook.com/opusengenhariajunior.

Sem título