Revista Juçara recebe artigos científicos para sua próxima edição

Por em 12 de setembro de 2017

pageHeaderTitleImage_pt_BRA Revista de Letras JUÇARA, do Departamento de Letras do Campus Caxias, está recebendo artigos científicos para a sua próxima edição. A publicação convida os pesquisadores a refletir e produzir estudos novos na temática “Gêneros Textuais na Escola e Estratégias de Ensinagem”. O prazo para submissão dos artigos segue até o dia 10 de novembro.

O escopo da próxima edição da revista abrange questionamentos e sugestões que visam demonstrar a efetividade da inovação na escola contemporânea, tais como: Quais as situações comunicativas que permeiam a rotina escolar? Até que ponto tornam-se fracassadas propostas pedagógicas de forma endógena, engessada, limitada às exigências avaliativas da escola e do professor?

Além do dossiê temático, a revista também aceita artigos, resenhas e entrevistas nas áreas de Linguística e Literatura para compor a sua seção de temática livre.

Outras informações podem ser obtidas no site da revista: http://ppg.revistas.uema.br/index.php/jucara/announcement/view/30