UEMA realiza colação de grau em Presidente Dutra


Por em 18 de setembro de 2017



graupdutraA Universidade Estadual do Maranhão realizou no dia 14 a cerimônia de Outorga de Grau do Campus de Presidente Dutra. A solenidade, que graduou formandos dos cursos presenciais e EaD, contou com a participação de gestores, professores e familiares dos formandos.

A cerimônia foi presidia pela Pró-Reitora de Graduação, Andrea de Araújo, e contou com a participação da diretora do Campus Presidente Dutra, Tania Maria Cavalcante de Souza e do Secretário de Educação do Município, Jurivaldo Carvalho de Souza.

A outorga foi concedida a formandos dos cursos de Administração Pública, Ciências Licenciatura Habilitação em Química, Filosofia Licenciatura, Letras Licenciatura, Pedagogia Licenciatura, Tecnologia de Alimentos e Tecnologia em Gestão Comercial.graupdutra1

A concludente Keila Silva dos Santos, do Curso de Tecnologia em Gestão Comercial, foi a oradora oficial da noite, e o formando, Euriclenio Moura, também do Curso de Tecnologia em Gestão Comercial, representou os demais formandos ao prestar o juramento. A paraninfa foi a professora Rossana Lobo da Paz, do curso de Letras Licenciatura.

Como forma de destaque e reconhecimento pelo desempenho durante a graduação, a UEMA concedeu o título de Mérito Acadêmico à recém-graduada Keila Silva dos Santos, do Curso de Tecnologia em Gestão Comercial.



Últimas Postagens