UEMA realizará 10º Jornada de Extensão Universitária

Por em 1 de setembro de 2017

divulgaçaojoexA Universidade Estadual do Maranhão, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proexae), realizará entre os dias 28 e 29 de setembro a 10ª Jornada de Extensão Universitária (JOEX).

Com o tema “Inclusão social e a popularização da ciência e tecnologia” o evento será realizado em São Luís e Caxias.

A Jornada de Extensão Universitária – JOEX é um evento anual da UEMA, promovido pela PROEXAE e se constitui como uma atividade do Programa Institucional de Bolsa de Extensão (PIBEX), no qual são apresentados os resultados obtidos na realização de projetos de extensão que envolvem docentes e discentes da instituição voltados para atender as demandas da sociedade.

Os interessados em participar da jornada deverão se inscrever até o dia 28 de setembro, através da página www.proexae.uema.br, acessando o link JOEX.

Por: Polyanna Bittencourt