Ação do NTI leva atendimento à comunidade acadêmica


Por em 17 de outubro de 2017



IMG_4458A equipe do Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) está, durante toda esta semana, em vários prédios do Campus Paulo VI para atendimento à comunidade acadêmica da instituição.

Na ocasião, os técnicos do Núcleo estão disponibilizando o serviço de criação do Email Institucional. Com o serviço os usuários usufruirão do Pacote Office 365, no qual terão acesso a uma série de benefícios, dentre eles o acesso a documentos, contatos, notas, rede social corporativa, gerenciador de tarefas e calendários de praticamente qualquer dispositivo, seja eles móveis ou desktops, como explica a técnica do NTI, Lurdes Lima.

“Nós estamos aqui para criar o email institucional para discentes, docentes, servidores e colaboradores para que tenhamos uma comunicação mais coesa e efetiva. O email traz inúmeros benefícios aos usuários, que terão a flexibilidade para acessar e-mails e documentos, resultando em um aumento quase instantâneo da produtividade”, pontuou.

A ação itinerante do NTI passa, ainda nesta semana, pelos diversos prédios do Campus Paulo VI da UEMA, como CCSA, CCT, CCA, CECEN e Restaurante Universitário.

 

Texto: Carol Ribeiro

Foto: Edson Costa



Últimas Postagens