Estão abertas inscrições para Mestrado e Doutorado em Agroecologia da UEMA


Por em 3 de outubro de 2017



PPGAA Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Estadual do Maranhão (PPG/UEMA), por meio do Programa de Pós-Graduação em Agroecologia (PPGA), informa que estão abertas as inscrições para a seleção de candidatos aos cursos de mestrado e doutorado do Programa. Serão oferecidas 12 vagas para o mestrado e 6 vagas para o doutorado.

Os interessados têm até o dia 20 de outubro para realizar a inscrição. Podem se inscrever graduados em Agronomia, Biologia, Medicina Veterinária, Engenharia de Pesca, Zootecnia, Engenharia Florestal, Agroecologia e áreas afins às Ciências Agrárias.

As inscrições serão realizadas na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Agroecologia, situada no campus Paulo VI, no horário das 14h às 18h.

Os candidatos poderão realizar a inscrição também pela internet, enviando a documentação para o endereço: agroecologiauema@gmail.com.

Os formulários para inscrição, orientações para a prova de conhecimentos, critérios de pontuação do currículo e bibliografia básica estão disponíveis no endereço: www.agroecologia.uema.br.

Entre as linhas de pesquisa que compõem o Programa, constam:

1-Estrutura e Funcionamento de Ecossistemas Naturais e Agroecossistemas Tropicais;

2-Sistemas de Produção Agroecológicos;

3-Ecologia de Insetos, Fitopatógenos e Ervas Espontâneas em Agroecossistemas.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (98) 98437-1202 e (98) 2016-8152 ou email: agroecologiauema@gmail.com

Confira o edital completo aqui

 

Por: Polyanna Bittencourt



Últimas Postagens