UEMA: Autoavaliação Institucional 2017

Por em 18 de outubro de 2017

banner - notícias

No âmbito universitário, o planejamento e a tomada de decisões têm como aliados inseparáveis os processos de avaliação, com destaque para a Autoavaliação Institucional. Os estudos institucionais de avaliação são de crucial importância para o planejamento, validação e sucesso de todo o processo de gerenciamento.  As ações decorrentes dos resultados obtidos visarão tanto reforçar o que já vem sendo feito de maneira correta como dissolver os impedimentos encontrados. A grande contribuição da Autoavaliação é o aprimoramento geral da instituição acadêmica.

Diante disso, acontece de 23 a 31 de outubro, a Autoavaliação Institucional da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), coordenada pela Comissão Própria de Avaliação (CPA).

A construção da Autoavaliação Institucional é um processo de responsabilidade coletiva que requer o comprometimento de todos os integrantes da comunidade acadêmica – funcionários técnicos-administrativos, discentes e docentes – e da própria sociedade, tendo em vista que todos são, simultaneamente, agentes e beneficiários dos resultados desse instrumento norteador de ações administrativas conducentes à excelência do produto ofertado pela UEMA à sociedade como um todo, objetivo primacial da instituição.

É o processo avaliativo que faz a diferença. Você servidor técnico-administrativo, docente e discente estão convidados a participar do processo de Autoavaliação Institucional da UEMA e, dessa forma, contribuir para a melhoria da qualidade acadêmica e administrativa da nossa instituição.

PARTICIPE DA AUTOAVALIAÇÃO INSTITUCIONAL 2017

De 23 a 31 de outubro de 2017, em www.cpa.uema.br

HOJE sua contribuição fará sua universidade melhor AMANHÃ.

Comissão Própria de Avaliação CPA/UEMA