UEMA realiza programação especial em homenagem ao Dia do Servidor neste sábado

Por em 25 de outubro de 2017

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) Campus Paulo VI preparou uma programação especial para o Dia do Servidor (28).

Neste sábado, as atividades iniciam com a I Corrida e Caminhada da UEMA, a partir Banner_FBdas 7h, com a largada no portão de acesso principal. Os primeiros colocados receberão prêmios em dinheiro e os outros irão ganhar medalhas de participação.

Também terão tendas no Bosque com programações simultâneas para os servidores e família. Dentre as atividades estão: orientações sobre pilates, massagem relaxante, orientação nutricional, hipertensão e diabetes; programação para crianças e apresentação musical do cantor Vinícius Quixaba e banda.

Além das tendas, vão ser realizados serviços em parceria com o Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (PROCON/MA) e  Viva Cidadão.

Estarão disponíveis emissão da primeira e segunda vias dos documentos de identidade e CPF, serviços online de antecedentes criminais, orientações  sobre direitos do consumidor, bem recebimento de denúncias pelo PROCON.

Os servidores podem ir com seus familiares para o evento.

dia do servidor

Por: Débora Souza