UEMA realiza III Simpósio Caxiense de Química no fim de outubro

Por em 5 de outubro de 2017

editadoEntre os dias 30 de outubro a 01 de novembro, a Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) e o Instituto Federal do Maranhão (IFMA) realizarão III Simpósio Caxiense de Química (SIMCAQUI) que discutirá o tema “Contribuições da Química para o Desenvolvimento Sustentável do Leste Maranhense”. As inscrições estão abertas. Veja a programação clicando aqui.

O tema escolhido para este ano abrirá debates sobre as contribuições que a química pode trazer para o desenvolvimento sustentável do leste maranhense, promovendo esta importante área do conhecimento na região.

Até domingo (8), as inscrições custarão R$ 30,00 para a participação e um minicurso e R$ 35,00 para participar de dois minicursos. A partir da segunda-feira (9) até o último dia do mês, as inscrições terão um acréscimo de R$ 5,00. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição clicando aqui.

A ideia do SIMCAQUI é incentivar a cooperação entre pesquisadores da área de Química de Instituições de ensino superiores da região, promover integração e troca de experiências entre pesquisadores, professores, profissionais e estudantes de Química, estimular a produção de trabalhos e pesquisas relacionados à Química no Maranhão e contribuir para a formação de estudantes de graduação e profissionais da Química.

Em caso de dúvida ou dificuldade, você poderá entrar em contato através nos canais de atendimento disponíveis: contato@simcaqui.com e simcaqui@gmail.com.