UEMA realizará a segunda eliminatória do 3º Festival Maranhense de Contos e Poesia

Por em 18 de outubro de 2017

Festival

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), através da Divisão de Assuntos Culturais da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEXAE), realizará amanhã (19), a partir das 18h, no auditório do Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMANET), a 2ª eliminatória do 3º Festival Maranhense de Contos e Poesia da UEMA (FESTMACPU).

O objetivo é promover a cultura na sociedade e na comunidade universitária, proporcionar descobertas de novos talentos, estimular o hábito da leitura e escrita e difundir a produção poético-literária da atualidade maranhense. O Festival este ano está homenageando os escritores Américo Azevedo e Josué Montello.

A grande final, acontecerá no dia 30 de novembro a partir das 18hs, no UEMANET.

Por: Karla Almeida