Últimos dias de inscrições para o II Fórum Interinstitucional das Licenciaturas do Maranhão

Por em 31 de outubro de 2017

programação forum para mim-1Ainda estão abertas as inscrições para o II Fórum Interinstitucional das Licenciaturas do Maranhão, sobre o tema “O Estágio nos Cursos de Licenciaturas das Instituições Públicas do Maranhão: Realidades, perspectivas e desafios”, que ocorrerá de 7 a 9 de novembro, no Auditório Paulo Freire, da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

O evento é uma realização conjunta da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), UFMA, Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia do Maranhão (IFMA), Secretaria de Estado da Educação (SEDUC) e da Secretaria Municipal de Educação de São Luís (SEMED).

As discussões objetivam analisar as realidades, perspectivas e desafios do  estágio curricular nos cursos de licenciatura no âmbito das Instituições Públicas do Maranhão.

O público-alvo do evento são estudantes de Licenciatura, professores e gestores.

Para efetuar inscrição no evento, acesse aqui.

Confira a programação

programação forum para mim-1