Inscrições abertas para ouvintes no I Encontro dos Estudantes de Letras e Filosofia

Por em 23 de novembro de 2017

I Encontro dos Estudantes de Letras e Filosofia (ELEFIL).

Estão abertas as inscrições para ouvintes no I Encontro dos Estudantes de Letras e Filosofia (ELEFIL), da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA). O evento será realizado no dia 30 de novembro – último dia das inscrições -, das 14h às 20h, no prédio de Letras do Campus Paulo VI, em São Luís.

Vale lembrar que o credenciamento e a mesa de abertura ocorrem no prédio de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA) – o Prédio de Administração.

A primeira edição do encontro tem como tema “Diálogos entre a Filosofia, Psicologia, Literatura e Pintura” e será abordado durante mesas redondas e minicursos.

As inscrições podem ser feitas pelo WhatsApp: (98) 98602-7185 ou pelo e-mail: elefil.uema@gmail.com, no valor de R$ 10.

De acordo com a comissão organizadora, composta pelo Centro Acadêmico de Filosofia (CAFIL) e o Diretório Acadêmico “Ubuntu”, haverá entrega de certificado para os participantes.

Por Gustavo Sampaio.