LABEX divulga a lista de aprovados no Estágio Vivência para a etapa de janeiro de 2018

Por em 29 de novembro de 2017

estagiovivencia-e1509543779934O Núcleo de Extensão e Desenvolvimento (LABEX), da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) divulga a lista dos aprovados no Estágio Vivência, referente a etapa de janeiro de 2018.

O estágio vivência é um modelo de atividade em que os alunos ficam imersos nas comunidades rurais e assentamentos de reforma agrária por um período de duas semanas durante as férias regulares dos alunos da UEMA. O estágio será realizado no período de 22 de janeiro a 3 de fevereiro de 2018.

Nesta etapa, foram selecionados 54 alunos que serão direcionados para oito municípios: Icatu, Matinha, Miranda do Norte, Nina Rodrigues, Paulino Neves, Penalva Santana do Maranhão, São Bernardo e Trizidela do Vale.

Com foco nos municípios do Estado, o estágio objetiva aprender sobre a lógica do trabalho na pequena produção e, ainda, sobre como vivem e trabalham as famílias moradoras da zona rural maranhense.

Os alunos selecionados deverão comparecer ao LABEX, entre os dias 01 e 08 de dezembro, para assinar o Termo de Compromisso e entregar os demais documentos solicitados no edital. Aqueles que não comparecerem serão automaticamente substituídos.

Segue lista de aprovados SELECIONADOS ESTAGIO VIVENCIA

Por: Karla Almeida