PROFMAT-UEMA realiza I Simpósio de Matemática

Por em 28 de novembro de 2017

O Mestrado Profissional em Matemática em Rede da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) realiza o I Simpósio de Matemática, de 29 de novembro a 1º de dezembro, no auditório do CECEN.

O evento tem objetivo de mostrar os trabalhos de pesquisa dos alunos em fase de elaboração de dissertação, além dos trabalhos de professores, pesquisadores e alunos de matemática e afins, da UEMA, UFMA, IFMA e outras instituições.

As inscrições  podem ser feitas até o dia 28 de novembro, na Secretária do PROFMAT-UEMA, das 8 às 18h. Os interessados em participar devem entregar 2Kg de alimentos não perecíveis no ato da inscrição, que serão doados ao Projeto Natal sem Fome.

O Simpósio realizará atividades constituintes e promotoras de discussões e debates de ideias, engajamento de profissionais e estudantes na atividade de ensino, pesquisa e extensões, que são os elementos pilares formadores das atividades acadêmicas e científica.

Consulte aqui a programação ->PROGRAMAÇÃO PROFMAT