Residência Médica e Profissional da UEMA acontece neste domingo

Por em 17 de novembro de 2017

A Universidade Estadual do Maranhão realizará, neste domingo, 19, as provas do Processo Seletivo Público para os programas de Residência Médica e Multiprofissional 2018.

Confirme sua inscrição e local de prova aqui:

Confirmação de Inscrição – Seletivo Residência Médica/2018

Confirmação de Inscrição – Seletivo Residência Multiprofissional/2018

A Prova Objetiva de Múltipla Escolha terá caráter eliminatório e classificatório e será constituída de oitenta questões de múltipla escolha, com duração de quatro horas, das 14 h às 18h, para as especialidades de ACESSO DIRETO e quarenta questões de múltipla escolha, com duração de duas horas, das 14 h às 16h, para as subespecialidades de PRÉ-REQUISITO, conforme previsto em edital.;

Os programas de Residência Médica são fruto de uma parceria com a Secretaria de Saúde do Estado do Maranhão e os hospitais onde serão realizadas as atividades são: Hospital do Câncer “Tarquínio Lopes Filho” (São Luís) – Residência Médica em Cancerologia Cirúrgica e Ortopedia e Traumatologia; Hospital Dr. Carlos Macieira (São Luís) – Residência Médica em Clínica Médica, Cirurgia Geral, Dermatologia e Urologia; Hospital Infantil Dr. Juvêncio Mattos (São Luís) – Residência Médica em Pediatria; Hospital Nina Rodrigues (São Luís) – Residência Médica em Psiquiatria;Hospital Regional Dr. Everaldo Ferreira Aragão (Caxias) – Residência Médica em Clínica Médica; Maternidade Carmosina Coutinho (Caxias) – Residência Médica em Obstetrícia e Ginecologia.

Por: Walline Alves