Terceiro Campeonato de Pesca Amadora ocorre neste sábado (2), em São José de Ribamar

Por em 29 de novembro de 2017

O 3º Campeonato de Pesca Amadora do curso de Engenharia de Pesca da UEMA. Foto: Divulgação.

O curso de Engenharia de Pesca da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) realiza, neste sábado (2), a 3ª edição do Campeonato de Pesca Amadora do curso em questão. O evento será realizado às 8h, no Wang Park, no município de São José de Ribamar.

O campeonato tem como objetivo congregar os pescadores amadores e alunos do curso de Engenharia de Pesca da UEMA.

As inscrições estão abertas – para se inscrever, clique aqui e/ou entre em contato com a secretaria do curso de pesca em horário comercial.

Campeonato será realizado no Wang Park, em São José de Ribamar. Foto: Divulgação.

A taxa de inscrição será no valor de R$ 12, que dará direito a participação no evento e entrada ao parque para cada pessoa.

Todos os integrantes das equipes devem pagar a taxa, limitando-se ao máximo de 4 pescadores por grupo, podendo ser masculina, feminina ou mista.

Para mais informações, nos telefones (98) 987672458, (98) 981960063 e/ou (98) 982009953.

Por Gustavo Sampaio.