UEMA fica em primeiro lugar no ranking de aprovados da OAB

Por em 23 de novembro de 2017

Dezoito alunos da UEMA foram aprovados no XXIII exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Com 52,94% de aprovados, a Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) liderou o XXIII exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), na seção Maranhão. Dos 34 alunos do curso de Direito inscritos na prova, 18 foram aprovados.

De acordo com o ranking, a UEMA lidera com folga a lista – o segundo lugar, por exemplo, contou com 39,82% dos aprovados.

Os 18 alunos aprovados da UEMA pertencem aos campi de São Luís e Bacabal.

Ao todo, participam do ranking 20 instituições maranhenses de ensino superior – em segundo lugar, ficou a Universidade de Ensino Superior Dom Bosco (UNDB), com 39,82% de aprovados, e a Universidade Federal do Maranhão (UFMA), na terceira posição, com 36,27 dos aprovados.

Por: Gustavo Sampaio