Alunos do Curso de Improvisação Teatral irão apresentar a performance A Rua da Ladeira nesta quinta-feira

Por em 18 de dezembro de 2017

IMG_8986 (1)Os alunos do Curso de Improvisação Teatral, promovido pela Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis da Universidade Estadual do Maranhão (Proexae/UEMA), irão concluir as atividades com a apresentação da performance “A rua da Ladeira”.

A performance foi elaborada e será apresentada pelos próprios alunos, quinta-feira (21), na Praça Valdelino Cécio, na Rua do Giz, Praia Grande, às 18h30.

O curso foi ministrado pelas professoras Camila Grimaldi e Maria de Fátima Salgado e tinha como objetivo integrar a comunidade acadêmica, estimulando o desenvolvimento da criatividade e capacidades de interagir com o meio, por meio de soluções cênicas para situações propostas em jogos teatrais.

A duração do curso foi de quatro meses, com carga horária de 90h.

Por: Débora Souza