AUTOCADASTRO

Por em 5 de dezembro de 2017

O autocadastro no SigUema já está disponível para os alunos EaD da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), os alunos dos cursos à distância poderão cadastrar-se preenchendo o formulário com seus dados.

Durante todo o ano letivo será possível a realização de conferência de dados e de outros recursos disponíveis no SigUema, o intuito é informar sobre a necessidade de acompanhamento na plataforma e revalidação do cadastro tanto dos estudantes da modalidade presencial quanto EAD.

O processo de cadastramento é fundamental para atualização de dados e permite a visualização de notas, atividades, fóruns, dentre outras funcionalidades do sistema. Para mais informações sobre o autocadastro veja o manual de apoio disponível em Cadastro de Discente no SigUEMA.

Realize seu autocadastro