UEMA reúne 14 artigos em nova edição da TICs & EaD em Foco

Por em 11 de dezembro de 2017

Nova edição da Revista TICs & EaD em Foco. Foto: Divulgação.

A educação mediada pelas tecnologias é um dos temas debatidos na nova edição da Revista TICs & EaD em Foco, já disponibilizada pela Universidade Estadual do Maranhão (UEMA).

A TICs & EaD em Foco é uma publicação on-line científica multidisciplinar que versa sobre a difusão do conhecimento e intercâmbio de trabalhos de investigação, realizados na área da Educação a Distância e na área das Tecnologias com impacto positivo no Ensino e na Aprendizagem desenvolvidos no Maranhão, no Brasil e no Mundo.

Entre as áreas de concentração da revista, estão: o estudo da arte sobre TICs e/ou EaD; a avaliação da Aprendizagem na EaD e/ou mediadas pelas TICs; a formação de professores para a EaD e/ou para o uso das TICs; e as metodologias e práticas educativas na EaD e/ou para o uso das TICs.

Neste número, a revista disponibiliza ao leitor um conjunto de artigos que versam sobre variados assuntos, abalizando inquietações de muitos pesquisadores, cujas reflexões irão contribuir para o aprofundamento teórico e o repensar da prática educativa.

São, ao todo, 14 artigos de conteúdos relevantes no âmbito da educação mediada pelas tecnologias, os quais encontram-se organizados em duas sessões: a primeira constituída de artigos de submissão livre; e a segunda de artigos do dossiê temático do Simpósio Internacional de Inovação em Educação Superior (SIIES), realizado em junho deste ano, em São Luís.

Clique aqui e acesse a nova edição da Revista TICs & EaD em Foco. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail tics.eadfoco.uemanet@gmail.com.