XV Semana de Letras do Campus Bacabal ocorre de 6 a 8 de dezembro

Por em 1 de dezembro de 2017

A 15ª edição da Semana de Letras do Campus Bacabal da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA). Foto: Divulgação.

Do dia 6 a 8 de dezembro, será realizada a 15ª edição da Semana de Letras do Campus Bacabal da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA). Este ano, o tema será “Múltiplas Linguagens no ensino de Línguas e Literaturas”.

O objetivo do evento é abordar a necessidade de busca por ensinos de Línguas e Literaturas, rediscutindo o texto literário no espaço do ensino de Línguas, ampliando os olhares sobre as práticas de linguagem nos contextos de ensino/aprendizagem.

Realizada pelo curso de Letras do Campus Bacabal, a semana acadêmica acontecerá no Auditório da Biblioteca Central.

A programação contará com palestras, oficinas, mesas-redondas e programação cultural com coral, peças, entre outros destaques.

Para mais informações sobre o evento e conferir a programação completa, clique aqui.