Revista eletrônica de Letras Juçara lança novo número

Por em 8 de janeiro de 2018

revista-letras-jucaraA Revista de Letras Juçara, periódico eletrônico editado pelo curso de Letras da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) Campus Caxias, no seu V.01 N. 02, traz artigos que investigam as temáticas do seu escopo, ou seja, os estudos linguísticos e literários.
Nesta edição, há um dossiê temático com textos sobre Gêneros Textuais na Escola e Estratégias de Ensinagem, organizado pela profa. Dra. Maria Cecilia de Magalhães Mollica (UFRJ) e pelo Prof. Dr. Antonio Luiz Alencar Miranda (UEMA) e uma entrevista com o Professor Marcos Bagno (UnB).
O periódico também conta com textos de pesquisadores de universidades como a UFPB, a UEMA, a UEPA, a UESB, a UERN, a UFS e a UFMA.
A cada semestre a Revista de Letras Juçara tem permitido a divulgação de pesquisas na área de Letras de pesquisadores da UEMA e de diversas outras instituições.
Para acessar o periódico e o último número, clique aqui.