Tecnologia e Inovação é o mais novo curso gratuito da Plataforma Aberta da UEMA

Por em 22 de janeiro de 2018

O curso é focado na compreensão do significado dos termos tecnologia e inovação. Foto: Divulgação.

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) está disponibilizando mais um curso em sua plataforma de cursos livres gratuitos. A partir de agora, o curso “Tecnologia e Inovação” faz parte da grade com mais 23 cursos oferecidos de forma gratuita pela UEMA.

Quem se inscrever terá uma oportunidade de compreender o processo histórico do desenvolvimento tecnológico, suas relações e implicações na sociedade e o desafio do crescimento sustentável.

O curso é focado na compreensão do significado dos termos tecnologia e inovação e suas interações com a ciência e o conhecimento científico, apresentando indicadores para entender detalhes da inovação e suas peculiaridades.

Os Cursos Livres da UEMA são 100% on-line e com material disponibilizado na Plataforma Virtual da Universidade, por meio do site www.cursosabertos.uema.br. Ao finalizar o curso, o aluno pode imprimir seu certificado de forma gratuita.