UEMA ganha oito novos cursos de especialização; inscrições estão abertas


Por em 29 de janeiro de 2018



A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) teve editais de oito novos cursos de especialização assinados pelo reitor Gustavo Pereira da Costa, desde o dia 22 de janeiro. Os novos cursos são na área de Mecânica Computacional, Engenharia e Segurança do Trabalho, Gestão Ambiental, Engenharia Sanitária e Controle Ambiental, Engenharia de Produção e  em Física Teórica e Experimental.

Entre 22 de janeiro a 22 de fevereiro – Abertas, na Secretaria do Curso de Arquitetura e Urbanismo, localizado na Rua da Estrela, 472, Praia Grande, São Luís, Maranhão, as inscrições para a seleção ao curso de especialização em Assessoria Técnica para o Habitat Urbano e Rural. Leia o edital.

Entre 23 de janeiro a 23 de fevereiro – Abertas, no Departamento de Engenharia Mecânica e Produção – DEMECP, do Centro de Ciências Tecnológicas (CCT), as inscrições para a seleção ao curso de especialização em Engenharia de Projetos Industriais. Leia o edital.

Entre 23 de janeiro a 23 de fevereiro – Abertas, no Departamento de Matemática e Física, do Centro de Estudos Superiores de Caxias (CESC), as inscrições para a seleção ao curso de especialização em Física Teórica Experimental. Leia o edital.

Entre 25 de janeiro a 28 de fevereiro – Abertas, no Departamento de Hidráulica e Saneamento – DHS, do Centro de Ciências Tecnológicas (CCT), as inscrições para a seleção ao curso de especialização em Engenharia de Produção. Leia o edital.

Entre 25 a de janeiro a 28 de fevereiro – Abertas, no Departamento de Hidráulica e Saneamento – DHS, do Centro de Ciências Tecnológicas (CCT), as inscrições para a seleção ao curso de especialização em Engenharia Sanitária e Controle Ambiental. Leia o edital.

Entre 25 de janeiro e 28 de fevereiro – Abertas, no Departamento de Hidráulica e Saneamento – DHS, do Centro de Ciências Tecnológicas (CCT), as inscrições para a seleção ao curso de especialização em Gestão Ambiental. Leia o edital.

 Entre 25 de janeiro e 28 de fevereiro – Abertas, na Secretaria do Curso de Engenharia Mecânica do Centro de Ciências Tecnológicas (CCT), as inscrições para a seleção ao curso de especialização em Mecânica Computacional. Leia o edital.

Entre 29 de janeiro e 28 de fevereiro – Abertas, no Departamento de Engenharia Mecânica e de Produção do Centro de Ciências Tecnológicas (CCT), as inscrições para a seleção ao curso de especialização em Segurança do Trabalho. Leia o edital.



Últimas Postagens