Aula inaugural do curso de Direito da UEMA debate sobre os 28 anos do CDC

Por em 26 de fevereiro de 2018

O presidente do PROCON/MA, Duarte Júnior. Foto: Edson Ferreira.

Ocorreu, nesta segunda-feira (26), a aula inaugural do curso de Direito da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), que marca o início de aulas do período 2018.1.

A aula – que ocorreu no auditório do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), no Campus Paulo VI, em São Luís – foi comandada pelo presidente do Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (PROCON/MA), Duarte Júnior.

Na ocasião, o presidente do PROCON/MA debateu sobre os “28 anos do Código de Defesa do Consumidor”, abordando os avanços, as conquistas e as novas perspectivas sobre o tema.

Duarte Júnior reforçou aos calouros e veteranos a importância de pôr o estudo em dia, tornando-o um hábito diário e necessário. “É importante conhecer os nossos direitos para harmonizar as relações de consumo”, pontuou.