Curso de Licitação e Contratos Administrativos ocorre nos dias 23 e 24 de fevereiro

Por em 21 de fevereiro de 2018

Curso de Licitação e Contratos Administrativos. Foto: Divulgação.

A Pró-Reitoria de Planejamento (PROPLAN), da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), realiza, nos dias 23 e 24 de fevereiro, o curso de Licitação e Contratos Administrativos, destinado para Gestores da instituição.

Ministrado pelo professor e procurador geral do Estado do Maranhão, Miguel Ribeiro Pereira, o curso será realizado na sala do Mestrado de Recursos Aquáticos e Pesca, localizado no prédio do Curso de Ciências Biológicas do Centro de Educação, Ciências Exatas e Naturais (Cecen).

O curso é o primeiro de seis cursos que serão ofertados para os gestores da UEMA pela PROPLAN. No dia 23 (nesta sexta), o curso será realizado das 8h às 17h. Já no sábado (24), ocorre das 8h às 12h.

Para recebimento do certificado a ser emitido pela Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEXAE), o aluno precisa integralizar toda a carga horária do curso.

Miguel Ribeiro Pereira

Miguel Ribeiro Pereira possui graduação em Direito na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Ele tem mestrado em Políticas Públicas na UFMA. Lecionou na graduação (curso de Direito) das instituições UFMA, Instituto Florence de Ensino Superior e Faculdade Santa Terezinha. Lecionou na pós-graduação em Ciências Criminais da Universidade Ceuma. Professor convidado da Escola Superior da Magistratura do Trabalho e da Escola Superior da Advocacia. Procurador do Estado do Maranhão. Advogado. Tem projeto de pesquisa em Direito Penal e Ciências Criminais em andamento.