Divulgada relação dos alunos excedentes do Programa de Assistência Estudantil

Por em 16 de fevereiro de 2018

Programa de Assistência Estudantil. Foto: Divulgação.

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEXAE), divulgou, nesta sexta-feira (16), a relação dos alunos excedentes para os auxílios do Programa de Assistência Estudantil.

Os alunos deverão entregar a documentação até o dia 20 de fevereiro aos diretores dos respectivos centros, que realizarão a análise da documentação, de acordo com as exigências dos editais e enviarão a relação dos alunos deferidos até o dia 22 de fevereiro.

A documentação deverá ser enviada para a coordenação de assuntos estudantis dos alunos deferidos e indeferidos após a análise.

No caso dos alunos excedentes do campus São Luís, os mesmos deverão entregar a documentação exigida pelo edital na coordenação de assuntos estudantis até o dia 20 de fevereiro.

O resultado final será divulgado no dia 27 deste mês. Veja, abaixo, os excedentes de Bolsa Permanência, Auxílio Moradia e Auxílio Alimentação:

Bolsa Permanência;

Auxílio Moradia;