Coordenação Geral do Ensinar realiza reunião com representantes municipais que serão contemplados com novos polos


Por em 12 de março de 2018



29027657_1689623237798697_4036760205831176192_n

Foi realizada na última sexta-feira (09), reunião da Coordenação Geral e Coordenação Pedagógica do Programa Ensinar com representantes dos municípios que serão contemplados com novos polos. São eles: Anajatuba, Arari, Icatu, Loreto, Paraibano, Pedreiras, Pinheiro, Pirapemas, Presidente Sarney, Santa Luzia, Santa Luzia do Paruá, Santa Rita, Turiaçu, Viana, Vitória do Mearim e Zé Doca.

O Termo de Adesão será assinado na próxima quarta-feira (14), entre o Governador do Estado Flávio Dino e prefeitos dos dezesseis (16) novos polos do Programa Ensinar.

Além dos representantes municipais, estiveram presente na reunião, a Coordenadora Geral do Programa Ensinar, professora Regina Célia de Castro Pereira, a Coordenadora Pedagógica, professora Marilda de Fátima Lopes Rosa e o Assistente da Coordenação Geral, Fernando César dos Santos.

A Coordenadora Geral do Programa Ensinar, professora Regina Célia de Castro Pereira, ressaltou a importância da divulgação do Programa Ensinar por parte dos municípios contemplados. “É importante que os municípios planejem a divulgação do seletivo do Programa Ensinar para incentivar e motivar as pessoas a fazerem o seletivo para o programa”.

O público alvo do Programa Ensinar são professores da rede de ensino que não possuem ensino superior, além dos alunos egressos do ensino médio da comunidade geral.

A previsão é que o vestibular ocorra em julho deste ano e as aulas em meados de setembro.

Por: Elisângela Matos / Programa Ensinar



Últimas Postagens