Curso de Música EaD realizará I Workshop de piano e violão clássico

Por em 20 de março de 2018

workshop de Piano e Violão ClássicoO curso de Música EaD, da Universidade Estadual do Maranhão, realizará entre os dias 05 e 07 de abril, o I Workshop de piano e violão clássico.

O evento é aberto a toda comunidade e as inscrições podem ser realizadas até o dia 03 de abril, com o pagamento da taxa de R$ 20,00 (vinte reais). Em São Luís as inscrições podem ser realizadas na secretaria do curso de Música EaD, no UEMANET.

Os tutores à distância e os tutores presenciais ficarão a cargo de realizar as inscrições em cada Polo dos alunos que não puderem realizar a inscrição em São Luís.

Os participantes poderão se inscrever na categoria ouvinte ou masterclass (neste caso poderá tocar junto ou pela orientação do professor ministrante), no caso de Piano e iniciante ou intermediário (quem já toca), no caso de violão. A opção deverá ser declarada no ato da inscrição.

Os professores convidados serão: Prof. Mes. Daniel Lemos (Universidade Federal do Maranhão), que ministrará Piano Clássico e o Prof. Mes. Roberto Froes (Universidade Estadual do Maranhão), que ministrará Violão Clássico.

A participação em São Luís será presencial, no auditório do UEMANET e nos demais Polos será via web. O certificado será de 40h.

Ficha de inscrição

Por: Polyanna Bittencourt