Divulgado edital de Programa de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação da UEMA

Por em 12 de março de 2018

Foi disponibilizado nesta segunda-feira (12), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Estadual do Maranhão – PPG/UEMA, o edital para seleção de projetos e orientadores do Programa de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação da UEMA. O período será entre o dia 7 de março a 2 de abril de 2018.

Um dos objetivos do programa é estimular pesquisadores produtivos a envolver estudantes de graduação nas atividades de pesquisa dirigida ao desenvolvimento tecnológico, inovação, transferência de tecnologia e empreendedorismo da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA).

Atenção ao documentos necessários e prazos tanto para o orientador, quanto para o aluno.

Confira o edital completo clicando aqui: Edital – PIBITI 2018