Estão abertas inscrições para mestrado em Geografia, Natureza e Dinâmica do Espaço da UEMA

Por em 27 de março de 2018

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Estadual do Maranhão (PPG/UEMA), por meio do Programa de Pós-Graduação em Geografia, Natureza e Dinâmica do Espaço (PPGeo/UEMA) informa que estão abertas as inscrições para a seleção de candidatos ao curso de Mestrado do Programa. Serão oferecidas 15 vagas para o mestrado.

Os interessados têm até o dia 27 de abril para realizar a inscrição. Podem se inscrever graduados em nas áreas das Ciências Exatas e da Terra, Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas e Ciências Agrárias.

A inscrição serão realizadas na Secretaria do Programa de Pós-graduação em Geografia, Natureza e Dinâmica do Espaço, no Centro de Educação, Ciências Exatas e Naturais (CECEN), no Campus Paulo VI, no horário das 9h às 12h e das 14h às 18h.

Os candidatos poderão realizar a inscrição também por correio rápido (SEDEX ou equivalente), com toda documentação exigida, para o endereço Cidade Universitária Paulo VI, Avenida Lourenço Vieira da Silva, n.º 1000, Bairro: Jardim São Cristovão, CEP 65.055-310, São Luís, Maranhão, aos cuidados da Coordenação do Programa de Pós-graduação em Geografia, Natureza e Dinâmica do Espaço

Entre as linhas de pesquisa que compõem o Programa, constam:

1– Dinâmica da natureza e conservação

2– Dinâmica do espaço urbano e rural

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (98) 2016-8160, ramal: 8742; celular: (98) 99206-8275 ou pelo e-mail: ppgeo.uema@gmail.com

Confira o edital completo aqui