PAES 2018: segunda lista de excedentes e convocados para matrícula no primeiro semestre

Por em 5 de março de 2018

Veja AQUI se você foi convocado. Matrículas serão realizadas no período de 8 a 13 de março

Na tarde dessa segunda, 05, foi divulgada pela pró-reitoria de graduação da UEMA, o edital de convocação (nº4/2018- PROG) e a lista com os nomes dos excedentes (2ª convocação de excedentes), que estabelece normas e procedimentos para suas matrículas no primeiro semestre de 2018.

O edital e lista foram publicados tendo em vista a desistência de matrícula no primeiro semestre de 2018. Dessa forma, a UEMA convoca candidatos excedentes e candidatos classificados para o segundo semestre para realizarem matrícula para o primeiro semestre de 2018, obedecendo, rigorosamente, à ordem decrescente de pontos obtidos, conforme ordem de classificação do Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (edital n.º 104/2017 – GR/UEMA – PAES 2018) que estabelece normas e procedimentos para suas matrículas no primeiro semestre de 2018.

Conforme o divulgado no edital, as matrículas dos candidatos convocados ocorrerão nas secretarias dos respectivos cursos em que foram convocados, nos dias 8, 9, 12 e 13 de março de 2018, nos horários das 9h às 12h e das 14h às 17h30, nos cursos noturnos, das 18h às 21h.

Para realização da matrícula, serão exigidos os seguintes documentos:

1. a) certificado de Ensino Médio com Histórico Escolar (original e cópia), com visto da Inspeção Escolar ou carimbo de isento do Conselho Estadual de Educação;
  2. b) cédula de Identidade (original e cópia);
  3. c) certidão de Nascimento ou Casamento (original e cópia);
  4. d) certificado de Reservista, ou de dispensa de incorporação, se do sexo masculino e maior de 18 anos (original e cópia);
  5. e) certidão de Quitação Eleitoral, que pode ser emitida por meio do seguinte endereço eletrônico: <http://www.tse.gov.br/internet/servicos_eleitor/quitação.htm;>
  6. f) os candidatos que tenham completado 18 anos, entre 1º/1/2018 a 13/3/2018, estão dispensados da comprovação da quitação com o serviço militar e poderão matricular-se sem apresentação do referido documento;
  7. g) uma foto 3×4, recente;
  8. h) CPF (original e cópia);
  9. i) comprovante de residência (original e cópia)

Acesse o Edital de Convocação N.º 04/2018 – PROG/UEMA

Relação de Candidatos Excedentes Convocados para matrícula no 1º Semestre de 2018

Por: Walline Alves